06/11/23 15h26

Grupo celebra expansão com inauguração de nova unidade na região dos Damhas, em Rio Preto

Com investimentos de cerca de R$ 700 mil entre estrutura e produtos, a Fralda & Cia inaugurou sua segunda unidade em Rio Preto

Diário da Região

Com 32 anos de operação em Rio Preto e forte presença no mercado de produtos que orbitam ao redor da maternidade, a Fralda & Cia inaugurou sua segunda unidade em Rio Preto. Com investimentos de cerca de R$ 700 mil entre estrutura e produtos, a empresa chegou à região dos Damhas e gerou três empregos.

Segundo Lourenço Rosan, sócio na empresa familiar com os pais Luiz Henrique, Ana Paula e o irmão Luiz Felipe, a decisão pela expansão está alinhado ao movimento de regionalização da própria cidade, que tem criado inúmeros bolsões comerciais pelos bairros. “Os centros comerciais estão ficando mais regionais, as pessoas têm menos tempo de ir para longe de casa. Vimos uma oportunidade de levar nossa essência para o público daquela região”, disse.

Há dez anos, o grupo fez seu grande movimento de expansão, passando de uma loja de 300 metros para 1,2 mil metros. São mais de dez quartos montados, 4 mil peças de roupas expostas e dez mil produtos infantis à venda. A equipe tem 19 colaboradores.

Fonte: https://www.diariodaregiao.com.br/economia/riopretoeregiao/grupo-celebra-expans-o-com-inaugurac-o-de-nova-unidade-na-regi-o-dos-damhas-em-rio-preto-1.1912381