27/11/18 12h45

Grandes empresas e startups: como trabalhar juntas?

No Festival de Inovação e Cultura Empreendedora, Juliano Seabra, diretor do Idexo, vai falar sobre os desafios e as possibilidades de colaboração entre as grande empresas e startups. Participe!

Época Negócios

Quando o assunto é inovação, as startups são a bola da vez. Esse novo mercado está revolucionando modelos existentes de negócios e desafiando as empresas mais tradicionais e consolidadas. Nesse cenário, o que as grandes corporações podem aprender com as startups e vice-versa? Para participar dessa discussão, confira o Festival de Inovação e Cultura Empreendedora (FICE 2018), evento organizado por Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época NEGÓCIOS e Valor Econômico.

Na segunda edição do FICE, Juliano Seabra, diretor do iDEXO, e Flávio Pripas, corporate venture officer da Redpoint, vão contar os desafios e como organizações e startups podem trabalhar juntas. O evento é gratuito e acontece entre os dias 4, 5 e 6 de dezembro, no Unibes Cultural, em São Paulo.

Se você curte inovação, arte e empreendedorismo, não deixe de conferir a programação no site oficial do FICE 2018. Participe!