06/11/18 11h52

Gigante Cargill volta a Bebedouro investindo R$ 600 milhões

Multinacional deve iniciar construção de planta fabril nos primeiros meses de 2019, com geração de 800 empregos

Gazeta de Bebedouro

Após 14 anos fora de Bebedouro, a Cargill deve reiniciar suas atividades na cidade, desta vez com fábrica moderna e tecnológica de extração de pectina. A retomada da multinacional americana foi chancelada na manhã de quinta-feira (1º), na sala de reuniões da Prefeitura, na presença de convidados para recepcionar diretores da companhia.

O momento histórico do anúncio, já repercutido na cidade com 24 horas de antecedência, foi carregado de orgulho e emoção, através das palavras do secretário de Desenvolvimento, Lucas Seren e do prefeito Fernando Galvão, principais articuladores em favor da decisão pelo investimento da multinacional no Brasil, mais precisamente, em Bebedouro.