10/11/09 10h57

Evento: 4º Seminário sobre Rotas Tecnológicas da Biotecnologia

Agência FAPESP

Aprofundar discussões e o conhecimento sobre as oportunidades do desenvolvimento e investimento em biotecnologia no país é um dos objetivos do 4º Seminário sobre Rotas Tecnológicas da Biotecnologia, que será realizado de 11 a 13 de novembro em Ribeirão Preto (SP). Voltado a empresários, empreendedores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação e investidores, o evento é promovido pela Fundação Instituto Polo Avançado de Saúde de Ribeirão Preto (Fipase).

Haverá palestras e debates. O professor Eduardo Barbosa Coelho, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo de Riberão Preto, abordará o tema "Desenvolvimento de Estudos Clínicos no Brasil". Pedro Oliva Neto, da Universidade Estadual Paulista (Unesp), falará sobre "Potencial de aproveitamento de resíduos para a indústria biotecnológica".

O evento será realizado no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, localizado na rua Bernardino de Campos, 999, em Ribeirão Preto (SP).