Estrelas do mercado hoteleiro reúnem-se em busca de parcerias e negócios
O Brasil Investment Hospitality Conference acontecerá no dia 05 de maio em São Paulo.
Investe São PauloOs principais nomes internacionais do mundo da hotelaria estarão reunidos em apenas um dia em busca de novos negócios, networking e benchmarking. A segunda edição do evento brasileiro da Questex Media, Brasil Investment Hospitality Conference (BHIC) acontecerá no dia 05 de maio no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo.
As já confirmadas Four Seasons, Accor, La Quinta Inns & Suítes, IHG, Setin, Hyatt Internacional e Starwood Capital afirmaram que estão em busca de novos parceiros para desenvolver negócios em solo brasileiro. A ideia da Questex é investir no crescimento da hotelaria no Brasil em todos os segmentos e por isso os grandes players do mercado imobiliário também estarão no BHIC. O objetivo é que empresas destes dois mercados se encontrem para promover novos negócios.
Além disso, os executivos irão aproveitar o evento para participar dos 11 painéis que estão programados para o dia 05 de maio. Muitos dados e, alguns inéditos, a respeito dos métodos financeiros no Brasil, negociação de contratos, investimentos alternativos na área de hotelaria, além da potências das cidades secundárias e terciárias serão temas de debates entre executivos mais experientes do mercado.
Segundo o fundador e presidente da BSH internacional, empresa que é parceira na organização do BHIC, José Ernesto Marino Neto, o evento está se repetindo em 2014 a próprio pedido dos players do setor. Para ele, o sucesso do evento é compatível com o crescimento do Brasil que já vem nesse ritmo há 10 anos.
“O interior do país vem crescendo à taxas chinesas e é onde vimos maior movimento de novos empreendimentos. Hoje temos oportunidades de investimentos para todos os lados que olhamos”, explica. Segundo a diretora da Questex no Brasil, Chelsea Patriquin, o BHIC 2014 vai abrir, pela primeira vez, a possibilidade de empresas e projetos ter contatos “um a um” com investidores e novos grupos hoteleiros presentes no evento. “Por ser um evento concentrado, de um dia, será dinâmico e interativo com várias atividades paralelas para networking e informação, bem como o envolvimento da tecnologia e mídia com os participantes”, explica.
A Questex realizará, pela primeira vez, uma sala de aula durante o evento. Os alunos foram selecionados da Universidade de São Paulo (USP) e terão instrução de uma professora dos EUA para fazer uma visita técnica do evento.
Em 2013 o evento contou com a participação de 220 participantes do mais seleto grupo dos mercados de hotelaria e imobiliário. Este ano, além dos tradicionais que já atuam no Brasil, novas bandeiras hoteleiras internacionais estarão presentes no evento em busca de parceiros brasileiros que compreendam as culturas de negócios do Brasil.
A Questex Media é líder mundial no setor de hospitalidade e viagens. A sua parceira no BHIC, a BSH Internacional é uma consultoria pioneira em investimentos hoteleiros no Brasil que está presente no mercado há 25 anos. As inscrições são limitadas.
A Investe São Paulo, Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade, é apoiadora institucional do evento.
Para mais informações, acesse: www.ihifbrasil.com