27/11/18 12h43

Empresa Rayflex chega a Mogi e investe R$ 10 milhões

O diário de Mogi

Uma nova fábrica iniciou atividades em Mogi das Cruzes no mês passado. Trata-se da empresa Rayflex, que anunciou investimento de R$ 10 milhões no novo parque fabril instalado no Distrito Industrial do Taboão. A unidade, que funcionou durante três décadas em Itaquaquecetuba, fabrica portas indústrias e atende o mercado nacional e internacional. Do quadro de pessoal, 60% da mão de obra é da Região do Tietê.

 A nova indústria se instalou no terreno de 23 mil metros quadrados, na Estrada Municipal Yoneji Nakamura,778. Presente em diversos países latinos e em todos os estados brasileiros, a Rayflex, tem nome consolidado no mercado nacional de portas rápidas industriais. A empresa completa 30 anos de trajetória e informa que durante todo este período tem investido em projetos para solucionar com precisão e qualidade a demanda dos clientes.

 A diretora executiva Giordânia Tavares explica que a visão de negócio da empresa é ser reconhecida na América Latina como uma “marca rápida e de vanguarda” pela capacidade de entregar soluções e que as três décadas de história “nos tornaram referência quando se trata de tecnologia e qualidade”.

 No mercado desde a sua fundação, em 1988, a Rayflex está presente nas indústrias alimentícias, farmacêuticas, automobilísticas, metalúrgicas, além de armazéns e centros de distribuição independentes (logística).

A empresa é especializada em portas rápidas, portas para docas e niveladores de docas, desenvolvidos especialmente para isolamento e proteção dos mais variados ambientes industriais. Neste ano decidiu investir e construir o seu próprio parque fabril em Mogi das Cruzes.

 A direção da Rayflex explica que optou pelo Município devido ao fácil acesso às rodovias e pela proximidade da antiga fábrica (Itaquaquecetuba), além do fato de alguns colaboradores já serem moradores de Mogi.

 Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no endereço eletrônico: www.rayflex.com.br .