25/07/13 15h51

Empresa deve gerar 100 vagas em Ribeirão

Agência Bom Dia - Ribeirão Pires

Steel Cozinhas terá sua sede instalada no Parque Aliança, em 2014; empreendimento cria oportunidades

Empresa escolheu Ribeirão Pires por possuir uma boa localização

A Steel Cozinhas, empresa do ramo de cozinhas industriais, terá novo endereço a partir de 2014. De acordo com o sócio proprietário Flávio Magri de Andrade, a empresa está construindo uma nova unidade em terreno próprio de 9 mil metros quadrados, no bairro Parque Aliança, em Ribeirão Pires.

Sem citar o valor investido, Andrade confirmou que a nova planta irá abrigar uma unidade com enquadramento metalúrgico voltado à fabricação de equipamentos para cozinha industrial. “São equipamentos confeccionados em aço inoxidável”, explicou. A previsão de início de funcionamento é para fevereiro de 2014. “Nossa previsão é de abertura de 100 vagas quando iniciarmos a produção’, contou.

Escolha/ O executivo revelou que a localização e o que descreveu como “uma cidade muito agradável” foram fatores decisivos que pesaram na definição por Ribeirão Pires. “É um município em crescimento, com políticas públicas de incentivos fiscais e acreditamos que iremos atender melhor nossos clientes, pois a nova fábrica está sendo construída com um layout ideal para nossas necessidades”, acrescentou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão, Paulo Silotti, informou que toda semana a pasta recebe interessados em se instalar na cidade. “Com a política de incentivos fiscais, a cidade é hoje uma excelente opção para as empresas. Alia-se a isso, o fato do Trecho Leste do Rodoanel cortar Ribeirão”, disse.