06/11/23 15h18

Empreendedores do Tivoli Shopping planejam aumentar estrutura

Tivoli projeta expansão para oferecer um leque ainda maior de serviços aos visitantes

Liberal

Apesar de sua consolidação em Santa Bárbara d’Oeste e região, o Tivoli Shopping ainda vê margem para crescer, tanto é que tem se planejado para ampliar sua estrutura e, dessa forma, oferecer um leque ainda maior de serviços.

“O Tivoli estará em constante transformação sempre, buscando trazer novas atrações, marcas consolidadas e sempre com muitas novidades para. O shopping está em fase final de elaboração de projetos para sua expansão, visando desenvolver áreas capazes de atender a demanda de novas lojas, gastronomia, serviço e lazer, além de surpreender a todos”, comentou a Hedge Investiments, uma das empreendedoras responsável pelo centro de compras.

Quando o Tivoli abriu as portas em novembro de 1998, o comércio de rua era a preferência dos consumidores. Inicialmente, foi um desafio para a Tivoli Empreendimentos e Participações – outra empreendedora -, já que convencer o público de que um shopping era a opção ideal de compras demandou tempo e esforço.

No entanto, ao longo dos anos, o centro de compras demonstrou que reunir opções de compras, lazer e segurança em um ambiente agradável era uma ideia inovadora que conquistou os moradores do município e região.

A praça de alimentação do shopping é um exemplo dessa evolução, de acordo com a Tivoli Empreendimentos e Participações. No começo, o espaço enfrentou dificuldades, já que os clientes não tinham o hábito de fazer refeições fora de casa.

No entanto, atualmente, a praça de alimentação é um dos destaques do local, atraindo visitantes durante a semana e nos finais de semana, tanto de dia quanto à noite.

A Hedge Investiments ressalta que a maturação de um shopping demanda tempo, investimento e compreensão das necessidades do público, além de ajustes constantes no mix de lojas. Também enfatiza a importância de uma equipe comprometida e qualificada para uma jornada de sucesso.

Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping desde dezembro de 2016, destaca alguns dos marcos mais significativos, incluindo a conquista do Prêmio Abrasce em duas oportunidades (2022 e 2023) e a chegada de grandes marcas desejadas pelos consumidores, como Coco Bambu, Vivara, iPlace, KFC, Centauro, Outback e Cacau Show Super Store – essas duas últimas com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2024.
Projeto de expansão do Tivoli Shopping; ideia é desenvolver novas áreas – Foto: Divulgação

Nos últimos anos, o centro de compras implementou uma série de melhorias e inovações para proporcionar uma experiência excepcional aos clientes e lojistas.

Isso incluiu reformas nos banheiros, fraldário e ambulatório, pintura da fachada e interna, e a instalação de portas automáticas nas portarias. No estacionamento, houve a substituição de totens, a aquisição de cancelas em LED e a implantação de modernos terminais de pagamento automático no mall.

Além disso, foi criado um ‘boulevard’ na portaria B, onde está localizada a loja Cobasi, com espaço pet friendly. Claudio Nembri, coordenador geral administrativo da AD Shopping, empresa que administra o centro de compras, enfatiza que o Tivoli se dedica a ser um local
voltado para a família.

“Cada ação é planejada e executada com atenção para tornar o empreendimento acolhedor, vibrante, dinâmico, inovador e para proporcionar o melhor em termos de mix de lojas, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços em geral”, disse.

“No início do projeto [de construção], havia uma grande confiança no potencial do empreendimento, e hoje o Tivoli não apenas consolidou essa confiança, mas também conquistou o coração das pessoas, cresceu e continua a atender a crescente demanda de uma população que ansiava por um espaço como esse em sua proximidade”, afirmou.

Fonte: https://liberal.com.br/cidades/s-barbara/empreendedores-do-tivoli-shopping-planejam-aumentar-estrutura-2055273/