04/01/23 11h50

Edital põe à venda lotes no Distrito Tecnológico, em Rio Preto

Diário da Região

A Prefeitura de Rio Preto está com edital aberto para a venda, por meio de concorrência pública, de lotes no Distrito Tecnológico, que integra o ecossistema de inovação do Parque Tecnológico de Rio Preto. O edital foi publicado por meio da secretaria municipal de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação e fica aberto até a próxima sexta-feira, 6 de janeiro.

Estão disponíveis 78 lotes de aproximadamente 1 mil m² cada, destinados a empresas de inovação. O prazo para inscrições termina no dia 6 de janeiro de 2023 e a abertura das propostas está marcada para a segunda-feira, 9 de janeiro, às 8h30.

Atualmente, o Distrito Tecnológico tem 13 empresas em fase de implantação. Há incentivos para os empresários que decidirem se instalar no local, como o desconto de até 50% da avaliação da área e isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) por quatro anos.

Para o vice-prefeito e secretário de Planejamento Estratégico, Orlando Bolçone, a oportunidade é única.

“Esta é mais uma oportunidade para que os empreendedores possam ter acesso a um sistema de inovação bem planejado, estruturado e que oferece as melhores condições para alavancar as empresas, além de reforçar todo o segmento tecnológico de Rio Preto”, disse.

Os empresários interessados devem fazer a inscrição no site da prefeitura ou, para mais informações, procurar a sede administrativa do Parque Tecnológico, na avenida Abelardo Menezes, 1001. O contato pode ser feito pelo telefone da pasta, (17) 3226-4934.

Fonte: https://www.diariodaregiao.com.br/economia/riopretoeregiao/edital-p-e-a-venda-lotes-no-distrito-tecnologico-em-rio-preto-1.1037051