Dona do Outback investe R$ 6 mi em nova unidade de restaurante italiano em SP
Até agora, a Bloomin’ Brands já investiu R$ 18 mi em unidades brasileiras da rede Abraccio neste ano
InfoMoneyA Bloomin’ Brands, controladora do Outback, anunciou a abertura de mais um restaurante da sua marca italiana, a Abraccio Cucina Italiana, no Brasil. Prevista para a segunda quinzena de abril, a unidade será inaugurada no shopping Center 3 e contratará 100 pessoas.
Apenas neste ano, a marca abriu duas outras unidades brasileiras, investindo um total de R$ 18 milhões. O investimento para o restaurante do shopping na Avenida Paulista é de R$ 6 milhões. Pelo menos mais uma unidade da rede deve ser aberta ainda em 2017, além destas três.
No total, a Abraccio está em 9 endereços no Brasil, em 6 cidades: São Paulo (3 restaurantes), Brasília (2 restaurantes), Campinas (1 restaurante), Ribeirão Preto (1 restaurante), Porto Alegre (1 restaurante) e a mais recente em Curitiba. Para a inauguração de abril, a rede usará um novo padrão de decoração, semelhante ao da imagem abaixo.