01/03/13 16h52

Diretores da Metalac e Fucs do Brasil visitam prefeito e anunciam investimento

Cruzeiro do Sul

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio recebeu, na tarde desta quinta-feira (28), a visita de Leonardo Rollo, presidente da Metalac Sorocaba e ainda Andrew Masterman, presidente da POC Fastener Products, empresa que também pertence à Metalac. Além de conhecer o prefeito, a visita teve como objetivo o anúncio de investimentos de 11 milhões de dólares, para ampliação da planta da Metalac em Sorocaba.

Pannzunio agradeceu a visita e os investimentos da empresa em Sorocaba, ressaltando o forte desenvolvimento econômico da cidade. Logo em seguida, o prefeito recebeu os novos diretores da Fucs do Brasil, Antonio Oliveira, diretor geral, Walter Imbaciati, gerente de projeto e Rose Maria, diretora administrativa.

Maior produtora independente de lubrificantes, a Fucs chegou a Sorocaba em agosto de 2012, transferindo seu parque industrial de Barueri para Sorocaba. Os investimentos foram de R$ 50 milhões, gerando aproximadamente 400 empregos, entre diretos e indiretos.