Revitalização de incubadora deverá terminar em novembro
Barracão e entorno serão adaptados para receber empresas específicas da área tecnológica
Gazeta de LimeiraA reforma do prédio da antiga incubadora de agronegócio, do Parque Nossa Senhora das Dores, foi retomada. O serviço de terraplenagem e remoção de terra começou a ser realizado no entorno do imóvel e o lixo acumulado no interior, removido.
Conforme a Gazeta mostrou, os trabalhos deveriam ter começado no início de abril, mas foram adiados em razão dos relógios de eletricidade e água apresentarem problemas. No período em que ficou desativado, o barracão também foi alvo de diversas reclamações por abrigar usuários de drogas e sujeira.
Segundo o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Wladimir dos Santos, o local abrigará a Incubadora de Ciências e Tecnologia de Limeira e será adaptado para receber empresas específicas da área tecnológica. “A meta é que a reforma termine em novembro. No local, serão desenvolvidos estudos e pesquisas de TI, agronegócios e outras empresas que aparecerem. Não deixaremos de acolher nenhum projeto de base tecnológica que seja viável”, ressaltou.