09/09/15 14h05

Competição de startups Desafio Brasil abre inscrições

Empreendedores podem se inscrever até 30 de setembro pela internet

Pequenas Empresas & Grandes Negócios

O Desafio Brasil, competição de startups, está com inscrições abertas para sua décima edição. Os empreendedores interessados em participar podem se inscrever até 30 de setembro pela internet.

O desafio é focado em startups e empreendimentos tecnológicos. A ideia é que os empreendedores possam validar suas ideias e modelos de negócios, além de ter acesso a investidores e potenciais clientes.

Serão três fases: a primeira online, depois uma etapa presencial em 14 capitais e a fase final nacional. As regionais acontecem em novembro e a grande final será em fevereiro de 2016, durante o Open Innovation Week, em São Paulo.

A competição é organizada pela FGV-EAESP, em parceria entre o GVcepe (Centro de Estudos em Private Equity da FGV) e o Wenovate (Centro de Open Innovation). Para participar, é preciso ter, entre os fundadores, um aluno de graduação, mestrado ou doutorado acadêmico formado até dezembro de 2014.