Com R$ 4,2 mi de investimento, Caedu inaugura loja em São José
O ValeVarejista referência em moda acessível, a Caedu inaugura loja em São José dos Campos nesta quinta-feira (27), a partir das 12h, no Shopping Jardim Oriente, no Jardim América, região sul da cidade.
O investimento foi de R$ 4,2 milhões no novo espaço, que tem 1.000 m² e oferecerá um mix completo de produtos para toda a família.
A inauguração marca a abertura da 100ª loja do grupo e os 50 anos da empresa, que tem outras unidades no Vale do Paraíba, em Taubaté, Cruzeiro, Pindamonhangaba, Guaratinguetá e Caraguatatuba.
Em São José, segundo a empresa, a nova loja gerou 21 empregos, entre atendentes de caixa, estoquista, jovem aprendiz e gerência. A rede continua ofertando oportunidades de trabalho por meio da plataforma Gupy (clique).
A empresa foi fundada há 50 anos e hoje é varejista nacional com foco em oferecer o melhor custo-benefício em moda. A rede nasceu do espírito empreendedor de Vicente da Palma, fundador da marca, que iniciou suas atividades em janeiro de 1975, na região central de São Paulo. A Caedu se tornou uma rede especializada em moda feminina, masculina, juvenil e infantil.
A marca conta com um portfólio para atender a todos os públicos, seja presencialmente, com unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Brasília e Rio Grande do Sul, ou pelo e-commerce, com atuação em todo o Brasil.
Inauguração
A inauguração da primeira loja em São José dos Campos será marcada por um evento exclusivo. Os clientes poderão aproveitar atrações como pipoca, algodão-doce, brindes e outras surpresas. Além disso, a loja oferecerá 20% de desconto em todos os setores, além de um desconto adicional de 10% para quem realizar a primeira compra com o cartão da marca entre 27 e 30 de março.
Em entrevista a OVALE, Leninha Palma, CEO da Caedu, disse que instalar-se em São José era um “desejo antigo” da empresa. Tanto que o fundador e pai de Leninha, hoje com 90 anos, estará presente na inauguração.
“São José sempre foi um sonho para a gente. Uma das nossas primeiras lojas de varejo foi no Vale do Paraíba, em Taubaté. E a gente depois foi para Pinda, Guará, Cruzeiro. E São José é a grande cidade do Vale, sempre foi um baita desejo. E agora chegou o momento, com uma localização super estratégica. Já temos presença no Vale, mas faltava São José”, disse a executiva.
Segundo ela, a proposta da empresa é atender a família, com feminino, masculino, infantil e vários estilos de roupas. “A gente não fala mais em idade. Então, uma roupa mais jovem, mais casual, mais urbana para o trabalho. É um departamento bem grande de feminino, assim como também de masculino. Temos uma sessão completa de infantil. Temos calçados, muitos acessórios, lingerie completa, com uma sessão muito grande de lingerie, de pijamas também. É uma loja bem completa para a família”, afirmou Leninha.
A CEO disse que a empresa continua de olho no Vale do Paraíba para abrir novas unidades na região, além de ampliar onde a rede já está instalada.
“Lorena é uma cidade que demonstra ter potencial para colocar uma loja. E cabem mais lojas, por exemplo, em Taubaté, em Pinda. Em São José cabem três lojas, não uma só. Dentro da mesma cidade tem potencial para ter mais lojas. Com certeza estamos em busca de oportunidades”, afirmou Leninha.