Cobrança na linha
Folha de S. PauloA Flex, empresa de contact center, planeja investir R$ 35 milhões em novos centros de atendimento e inovações de tecnologia.
No segundo semestre, a companhia começará a construção de uma nova unidade em São Paulo, com capacidade para até 2.500 postos de trabalho.
Além disso, o centro de atendimento na zona leste da capital paulista será ampliado -a expansão deverá gerar mil novos empregos.
A empresa também vai direcionar seus investimentos em tecnologia para aprimorar o sistema de cobrança, área que deve ser o foco da Flex neste ano.
"É um segmento que cresceu com o aumento da inadimplência", diz o presidente, Topázio Silveira Neto.
Cerca de R$ 15 milhões do aporte previsto para este ano deverão ser alocados em novos centros que serão destinados a projetos "em reta final de negociação" -os detalhes não foram revelados.
Em 2015, a área de cobrança da empresa teve crescimento de 40%, e a de contact center, de 30%.
R$ 448 milhões
foi a receita da Flex em 2015
11 mil
é o número de funcionários, distribuídos entre 12 unidades