Casa Bauducco acelera expansão com loja na Dutra e mira 500 unidades no País
A inauguração estreia com a campanha de Páscoa da marca
Mercado e ConsumoA Casa Bauducco abriu uma unidade na Rodovia Presidente Dutra, uma das vias mais movimentadas do País, com o objetivo de acelerar a expansão e aumentar sua presença em diferentes regiões e clusters pelo Brasil. A inauguração estreia com a campanha de Páscoa da marca. A inauguração estreia com a campanha de Páscoa da marca.
Localizada no Posto Sakamoto, no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos, a unidade fica ao lado de uma loja Bauducco, pensado em proporcionar momentos de pausa e conforto aos viajantes.
“Estamos presentes em shoppings, hospitais, prédios corporativos e aeroportos, e em 2024 inauguramos nossa primeira unidade em clubes. A abertura na Rodovia Presidente Dutra faz parte do nosso plano de crescimento geográfico e por clusters, em pontos qualificados, ampliando nossa capilaridade”, afirma Renata Rouchou, diretora de Expansão da Casa Bauducco.
O espaço conta com um portfólio que inclui releituras de receitas italianas, como as fatias quentes de Panettone e Chocottone, cafés especiais com grãos da Fazenda Ipanema Coffees (MG), além de focaccias e bebidas geladas.
Com mais de 180 unidades em 23 estados brasileiros, a Casa Bauducco mira a abertura de 500 lojas nos próximos anos. A marca tem investido em pontos estratégicos, como shoppings, aeroportos, hospitais e clubes.
Além da unidade na Dutra, a rede abriu lojas no Aeroporto de Vitória (ES) e no Praiamar Shopping, em Santos (SP), reforçando sua estratégia de capilaridade e presença nacional.
Com o novo modelo arquitetônico, inspirado na cultura italiana e desenvolvido após o rebranding da marca, a loja da Dutra segue o padrão visual que já foi implementado em mais de 35 unidades da rede, como a do Shopping Eldorado, em São Paulo.
“O reposicionamento tem impulsionado um aumento significativo nas vendas, entre 20% e 25% de acordo com os já realizados. O público encontra um ambiente contemporâneo, ainda mais aconchegante e convidativo, perfeito para uma pausa acolhedora, criado para transmitir a sensação de um sentimento de estar em casa”, diz Renata.
A operação também marca a chegada da campanha de Páscoa da Casa Bauducco, com lançamentos como os bombons de pistache e caramelo com flor de sal, os Sticks de Avelã e Pistache, as clássicas Colombas e os tradicionais Ovos de Páscoa da marca, incluindo o Ovo Chocottone e a Chocolomba Brigadeiro.