10/12/24 14h21

Casa Almeida aposta em outlets para expandir sua marca no segmento premium

Com as inaugurações, rede alcança 19 pontos físicos espalhados pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal

Mercado e Consumo

A Casa Almeida, marca premium do Grupo Buddemeyer, segue sua trajetória de expansão no varejo com a inauguração de duas lojas no Estado de São Paulo: em São Bernardo do Campo e Ribeirão Preto. Com isso, a rede alcança 19 pontos físicos espalhados pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal.

A loja de São Bernardo do Campo está localizada no Outlet Premium Imigrantes, um centro de compras que ocupa uma área de 18 mil metros quadrados.

Já em Ribeirão Preto, a marca se estabeleceu no Santa Maria Outlet, situado na Rodovia Anhanguera, com 120 mil metros quadrados e mais de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais.

Com mais de 700 mil habitantes, Ribeirão Preto vive uma expansão do setor imobiliário, com crescimento de 21% na venda de imóveis no primeiro semestre de 2024, segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). No varejo, a cidade também registra desempenho positivo, com variações mensais de 2% a 4% nas vendas ao longo do ano, de acordo com o Centro de Pesquisas do Varejo (CPV), ligado ao Sincovarp e à CDL Ribeirão.

Foco no público premium

A decisão de instalar as novas unidades em outlets reflete a busca da Casa Almeida por pontos de contato com consumidores que valorizam produtos de alta qualidade e preços competitivos.

“As inaugurações reforçam o fortalecimento da marca no varejo e o nosso compromisso em levar a experiência Casa Almeida a um público cada vez maior, oferecendo os produtos do nosso portfólio com um atendimento consultivo para um público exigente e apaixonado por design e conforto”, destaca Caroline Buddemeyer, diretora de Operações de Varejo da Buddemeyer.

 

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/10/12/2024/noticias-varejo/casa-almeida-aposta-em-outlets-para-expandir-sua-marca-no-segmento-premium/