Campos do Jordão vai ganhar hotel imponente com 500 quartos
Campos tem milhares de acomodações, mas nenhuma com a grandiosidade, em números do novo hotel
Folha da RegiãoA cidade mais alta do Brasil, Campos do Jordão, um dos principais polos turísticos do Estado de São Paulo, vai abrigar nos próximos anos um hotel que promete movimentar o setor em toda a região. Um empreendimento da bandeira Golden Tulip foi anunciado nos últimos dias e deve revolucionar o mercado. Campos tem milhares de acomodações, mas nenhuma com a grandiosidade, em números do novo hotel. Segundo especialistas, deve ser um dos maiores do Vale do Paraíba.
O anúncio foi feito pelo Louvre Hotels Group, em parceria com a EP House Empreendimentos. O hotel deve ser inaugurado em até quatro anos.
O Golden Tulip Campos do Jordão terá uma área total de mais de dois mil metros quadrados. Com 500 suítes, elas serão divididas em cinco categorias, de 32 a 63 metros quadrados, e acomodação de até seis pessoas.
O projeto com vista para a Serra da Mantiqueira planeja um Beach Club e um Kids Club, além de piscinas aquecidas, quadras poliesportivas, SPA, pet place, academia, fire place, salão de beleza e cafeteria. A gastronomia será outro atrativo nos restaurantes de padrão internacional e bares espalhados pelo complexo.
O Louvre Hotels Group é um dos principais players do setor hoteleiro no mundo, com mais de 1,5 mil hotéis em 54 países. No Brasil, a rede conta com 15 hotéis por meio das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn.