03/07/13 11h18

Câmara Temática de Formação de Recursos Humanos reune-se pela terceira vez

Encontro visa definir propostas que serão apresentadas na reunião oficial do Conselho Paulista de Competitividade

Os membros e convidados da Câmara Temática de Formação de Recursos Humanos do Conselho Paulista de Competitividade se reúnem nesta quarta-feira, 3 de julho, em sua terceira reunião que acontece na sede da Investe São Paulo. O objetivo do encontro é continuar as discussões iniciadas no dia 11 de junho, aprofundando as propostas e consolidando as ideias.

Além das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Educação, Turismo, Justiça e Gestão Pública, estão previstas a participação do Sindipeças, do Sebrae, do IDV, da IBM, das Lojas Americanas, da Fiesp, da Febraban, do Cepam, da Apeop e da Abiquim.

Confira como foi a última reunião de todas as câmaras temáticas no dia 11 de junho.