31/10/19 15h06

Câmara de Comércio Brasil-Canadá abre inscrições para Elevator Pitch 2019

Considerada uma das principais atrações da SP Tech Week, a ativação selecionará 3 empresas do Brasil inteiro para imersão completa no ecossistema canadense

Câmara de Comércio Brasil-Canadá

A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) abre as inscrições para a nova edição do Elevator Pitch, até o dia 8 de novembro. A ativação realizada em parceria com a Prefeitura, SP Negócios e SP Tech Week 2019, selecionará nesta primeira etapa aproximadamente 50 startups de todo país para participarem da competição que acontecerá no Edifício Martinelli, no dia 24 de novembro, domingo, onde o empreendedor fará o “real pitch de elevador” no próprio elevador do Martinelli com investidores e aceleradores canadenses, além de figuras públicas no ambiente de inovação em São Paulo. O anúncio das startups selecionadas para participar do evento será no dia 13 de novembro, quarta-feira. As ganhadoras da competição terão a oportunidade de passar por processos de imersão no ecossistema canadense, que é referência internacional quando se fala em tecnologia, validação e escalabilidade.

Para o Diretor de Relações Institucionais da CCBC, Paulo de Castro Reis, a segunda edição do Elevator Pitch promete ser emocionante e abre oportunidades reais de negócios para o empreendedor brasileiro. “Participar de uma competição onde se tem a chance de apresentar o projeto da empresa para estrangeiros, subindo realmente no elevador de um dos prédios mais icônicos da cidade de São Paulo, o Martinelli, por si só já é algo muito especial. Além disso, os empreendedores terão mentorias, o que amplia a possiblidade de terem sucesso na conversa de elevador. Para fechar o dia, teremos um happy hour no rooftop. Acredito que esta é uma grande chance para as startups brasileiras!”comenta De Castro Reis. Confira o regulamento: https://ccbc.org.br/wp-content/uploads/2019/10/Regulamento-SPEP-2019.pdf.