14/08/20 11h48

Café Digital vai abordar coworking

Portal News

O bate-papo de hoje do Café Digital do Polo Digital de Mogi das Cruzes será sobre o Novo Coworking. Os convidados trarão reflexões, experiências e as expectativas sobre o que muda na hora de usar os coworkings neste período da pandemia. A transmissão será feita pela página do Facebook do Polo Digital, às 10 horas.

Os participantes serão Alisson de Castro, palestrante, consultor em transformação digital e humanidades digitais e leader em Gestão de Conhecimento em Lawtech; Luiz Crispim , profissional de Marketing Digital e fundador da Tráfico Exato, focada em campanhas patrocinadas no Google ADS, Redes Sociais e SEO e Christian Moraes, escritor da temática cristã, palestrante e consultor sênior na Synchro.

O espaço de coworking é, geralmente, frequentado por empresas e profissionais independentes que trabalham como foco na inovação, criatividade, troca de experiências e criação de uma forte rede de contatos. Talvez a maior das vantagens seja o ambiente inovador, que proporciona uma ótima alternativa para aumentar a produtividade.

No final de julho, o Polo Digital abriu o agendamento para a utilização do espaço de coworking e a para a sala de reunião multimídia. A utilização deve obedecer as normas sanitárias estabelecidas, orientado pelas regras do governo do Estado e aprovado pelo Comitê Gestor de Retomada Gradativa das Atividades Econômicas, estabelecido pela Prefeitura de Mogi.

O agendamento deve ser feito pelo endereço agendamentopac.pmmc.com.br e cada ponto terá normas específicas para funcionamento. O espaço de coworking tem limite de dez pessoas por dia para uso e funciona das 10 às 14 horas.