BRF inaugura 10ª loja do Mercato Sadia em São Paulo com mix ampliado
Além de produtos das marcas Sadia, Qualy e Perdigão, loja também vende itens da Bassi e da Montana, da Marfrig
Mercado e ConsumoA BRF, companhia de alimentos e dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, está ampliando suas lojas próprias com a inauguração de mais uma unidade do Mercato Sadia. Localizada no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, a loja conta com mais de 300 produtos – além das marcas da BRF, vende também itens das marcas da Marfrig (Bassi e Montana).
Com esta inauguração, o Mercato Sadia passa a contar com dez lojas em operação – nove em São Paulo e uma em Santa Catarina.
“A região é estratégica e vai oferecer um modelo de mercado que facilita a jornada de compra dos clientes e uma experiência gastronômica com nossos produtos”, destaca Marcelo Suarez, diretor de Trade Marketing, Omnichannel e CIEX da BRF.
Produtos complementares
Além dos produtos da BRF e da Marfrig, a nova loja oferece itens complementares a partir de parcerias estabelecidas com marcas de azeites, bebidas e temperos.
Com isso, a nova unidade da Mercato Sadia pretende proporcionar uma experiência completa para os consumidores nas ocasiões de consumo que são foco da loja. “Os clientes conseguem encontrar todos os itens necessários para o preparo de suas refeições, mas também podem experimentar os itens prontos na loja”, complementa.
Para facilitar a jornada do consumidor, a unidade conta com self check-out e QR codes que darão acesso a receitas e cardápios digitais.
Expansão
Em abril, a Mercato Sadia expandiu sua capilaridade na região do Grande ABC ao inaugurar uma unidade em São Caetano do Sul e ampliar seu espaço em São Bernardo do Campo.
As unidades do ABC contam com ilha gourmet e um cardápio de sanduíches elaborados pelos chefs da BRF.
“Pela sua origem na atividade industrial e por se tornar um grande polo residencial e comercial nas últimas décadas, a região do Grande ABC é muito estratégica para nós. Ela oferece uma elevada qualidade de vida e atrai diferentes perfis de consumidores, onde podemos oferecer um modelo de mercado que facilita a jornada de compra destes clientes”, destaca Thiago Viotto, gerente nacional de Trade Marketing da BRF.