Bootcamp fit 2018 está com inscrições abertas para empresas em fase de tração
Startups serão selecionadas para programa de Cross Landing de seis semanas no exterior
Investe São PauloA startup house Born Global Partner está com inscrições abertas para o Programa de Cross Landing International, voltado para empresas brasileiras em fase de tração. Podem participar startups dos segmentos Fintech, Cibersegurança, Lawtech, Cleantech, EdTech e Biotech.
Com duração de seis semanas, o objetivo do programa é preparar empresas para cinco destinos: Canadá, Israel, Portugal, Holanda e China. As missões estão previstas para acontecer entre 9 e 29 de setembro de 2018. Detalhes sobre as inscrições no site https://gust.com/programs/bootcamp-fit-2018.
O processo ainda terá um desafio especial para empresas de Cibersegurança e IOT. A startup com a melhor solução, votada por uma banca de entidades parceiras, ganhará passagem e hospedagem a fim realizar a missão para os países participantes do programa.
O resultado será anunciado no dia 1º de setembro, durante a 3ª edição SP CONECTA, realizado pela Investe São Paulo, no Parque Tecnológico de São Paulo.
O Bootcamp Fit é uma realização da Born Global Partner e tem apoio da Investe São Paulo e do Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul (ITESCS).
Sobre o Born Global Partner
Criada em 2006, a Born Global Partner tornou-se uma empresa com representação em Toronto Town (Canadá) em 2015, e no mesmo ano ampliou sua atuação em São Paulo e Belo Horizonte, além do Rio de Janeiro. As atividades da empresa incluem Licenciamento de Direitos de Patentes, Co-Branding e Venture Building.
Tem no portfólio dez negócios em operação, sendo sete empresas internacionais de países como Canadá, México, Colômbia, Argentina e Chile, além de três Early Stage no Brasil. As companhias são dos segmentos de Cybersecurity, Life Science, Retail, Digital on Demand, Fintech, Edtech e Oceantech.
Em 2017, criou um acordo de Cooperação Técnica com a LATAM STARTUPS, uma ONG do Canadá, focada em Aceleração de Startups e Softlanding, que possibilitou trazer ao Brasil o modelo de Business Expansion para a América Latina. Neste ano, ampliou as parcerias para cobrir e dar oportunidade de conectar nosso portfólio com outros centros de negócio, como a u-Globally da Holanda na Europa, LIDE CHINA e CBIPA na China, IES BRASIL em Israel, INVESTE SP, TECHMALL, BS2 POLL (BANCO BS2) e Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) no Brasil.