17/07/24 14h04

Barretos Park Hotel apura aumento de 40 % dos eventos corporativos no primeiro semestre deste ano

Jornal de Barretos

Treinamentos, reuniões, fóruns, congressos e palestras impulsionaram um aumento de 50% das demandas do setor de eventos do único hotel localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos, Barretos Park Hotel, no primeiro semestre deste ano em relação a 2023. O agronegócio, a indústria e o setor de serviços foram os principais segmentos que contrataram o empreendimento, sendo responsáveis também por um incremento de 30% no setor de ocupação do hotel.

Entre janeiro e junho deste ano, o Barretos Park Hotel recebeu cerca de 50 eventos, com a participação de mais de 3 mil pessoas, movimentando todo o setor de alimentos e bebidas e hospedagem do Hotel. Para o segundo semestre, a expectativa é manter este aumento em relação à 2023, duplicando os dados.

De acordo com o coordenador de eventos do empreendimento, Plínio Martins, a possibilidade de personalização do formato e tamanho dos eventos, com propostas de ambientes diferentes que promovem sensação de bem-estar, para além da qualidade dos serviços, são os principais motivos que atraem as empresas para realizar seus eventos no Hotel. O gerente geral do Barretos Park Hotel, Adriano Santos, destaca o privilégio da localização do Hotel de ser em Barretos e o fomento também na economia da cidade. “Estamos localizados no centro de uma grande região, entre cidades como Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Franca, Araraquara, entre outras, sendo ponto estratégico para empresas que atuam nesta região, além de que, quem vem a Barretos elege, em primeiro lugar, visita ao Parque do Peão e em seguida aos pontos turísticos da cidade, por isso investimos permanentemente para melhorar a experiência do turista, seja de lazer ou eventos corporativos”, disse.

Fonte: https://jornaldebarretos.com.br/noticias/barretos-park-hotel-apura-aumento-de-40-dos-eventos-corporativos-no-primeiro-semestre-deste-ano/