19/10/23 14h47

Atibaia realizará sua 1a Expo Industrial em novembro

Evento ocorre nos dias 23, 24, e 25 de novembro e deve reunir de 200 a 300 indústrias do município de Atibaia; o público esperado é de 5mil pessoas nos três dias

Jornal Visão de Negócios

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Atibaia realizará, de 23 a 25 de novembro deste ano, a 1ª Expo Industrial de Atibaia – concomitantemente com a “Feira de Empregabilidade” – estruturada pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). O objetivo é conectar e promover as maiores e melhores empresas do setor industrial do município e também demonstrar ao munícipe a capacidade produtiva da cidade.

A realização de um evento desse porte deve ampliar o networking na cadeia industrial, possibilitando novas parcerias e negócios, promover a sinergia profissional, o fortalecimento do employer branding e a conexão entre lideranças executivas, já que hoje Atibaia conta com um importante e diversificado parque industrial.

A programação contará com rodada de negócios, rodada de crédito, palestras sobre temas da indústria, serviços e emprego, além de oficinas com intuito de oferecer serviços úteis aos participantes. Aos expositores serão disponibilizados uma estrutura padrão, sem custos para exposição. Já os parceiros terão um espaço externo no qual será permitido o uso de outras estruturas, como infláveis, unidades móveis e demais itens de divulgação, sendo interessante que cada um ofereça serviços e brindes aos participantes. Será permitido o uso de um banner 60 x 80 cm por expositor.

A organização está sendo realizada com a participação de todas as secretarias municipais, cujo intuito é divulgar a cidade, evidenciando Atibaia como uma cidade ideal para se “Viver e Empreender”. A divulgação do evento já está sendo realizada pela Secretaria de Comunicação, por meio de outdoors, painéis de LED, redes sociais oficiais da Prefeitura e imprensa no geral, com a finalidade de convidar cada vez mais pessoas para participarem da primeira edição do evento, que deve ter periodicidade anual.

Programação geral

• Dia 23/11: abertura, orientação vocacional, consultorias e palestras
  • Dia 24/11: rodada de crédito, rodada de negócios, consultorias e palestras
  • Dia 25/11: rodada de crédito, rodada de negócios, palestras

Empresas que desejem ser expositoras podem se inscrever pelo link: https://forms.gle/24fYGAuYQ9fELAgq5

1a Expo Industrial de Atibaia

Dias:

23, 24, e 25 de novembro

Horários:

Quinta-feira (23) e sexta-feira (24) – das 09h às 17h

Sábado (25) das 09h às 13h

Local:

Estação Atibaia – Endereço: Av. Jerônimo de Camargo, 6308 – Vila Santo Antônio, Atibaia – SP, 12944-000.

*A entrada e o estacionamento do evento serão gratuitos, sendo que o cadastramento poderá ser realizado antes ou durante o acesso do participante.

Parceiros:

• ACIA – Associação Comercial e Industrial de Atibaia
  • Centro Paula Souza
  • CIEE
  • Desenvolve SP e BNDES
  • Investe SP
  • SEBRAE
  • SENAC
  • SENAI
  • SENAR
  • SEST SENAT
  • Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado São Paulo