17/09/18 12h47

Araçatuba inaugura Incubadora de Startup

Folha da Região

Simone Dias
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo no município, a Prefeitura de Araçatuba inaugurou ontem (13) a Incubadora de Startup, que vai abrigar empresas, normalmente de base tecnológica, com proposta modelo de negócio inovador.
O local foi instalado em uma sala anexa ao prédio onde funcionam as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e a de Desenvolvimento Agroindustrial, na rua Gonçalves Ledo, 800.
Na cerimônia, estavam presentes o prefeito Dilador Borges, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Astolphi Mazzei, o diretor da Veterinária da Unesp de Araçatuba, Max José de Araujo Faria Júnior, o vereador Márcio Saito (PSDB), a gerente geral do escritório regional do Sebrae Araçatuba, Silvia Alzira Abeid Furio e do secretário de Tecnologia de Presidente Prudente, Rogério Marcus Alessi. Além de empresários e demais autoridades.