29/07/16 14h48

2ª Edição de programa de internacionalização da Apex Brasil

Apex-Brasil

A Apex-Brasil vai iniciar a 2ª Edição do Programa de Internacionalização de Empresas de Alimentos e Bebidas, com foco no varejo de alimentos e bebidas dos Estados Unidos.

O Programa vai oferecer ações de capacitação avançada em marketing internacional, missão de internacionalização para os Estados Unidos e coaching para construção do Plano de Expansão internacional.

Para essa edição, o destaque será a capacitação avançada em marketing internacional, uma parceria da Apex-Brasil com a Escola Superior de Propaganda e Marketing que tem como objetivo apoiar a construção do plano de marketing das empresas participantes do programa e dar suporte nos temas de marketing com foco no mercado americano.

Serão abordados temas como estratégia de entrega de valor e análise de mercado americano, brending e embalagem no mercado americano e promoção e comunicação nos Estado Unidos. 

A capacitação, que acontece entre os dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo, é voltada para as empresas fabricantes e exportadoras de alimentos e bebidas e tem como objetivo acelerar o processo de internacionalização das empresas brasileiras e torná-las mais competitivas no mercado americano.

Serviço:

Programa de Internacionalização de Empresas de Alimentos e Bebidas

De 24 a 25 de agosto na Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo. Contrapartida financeira: R$ 1.000. Informações no telefone 61-3426-0202, ou enviando e-mail para [email protected] .