Concorrência 02/2015 - Encontra-se aberta  a licitação do tipo “menor preço global mensal”, na modalidade concorrência, que tem por objeto a contratação de Operadora de Planos ou Seguros Privados de Assistência à Saúde, para a prestação de serviço, em todo território nacional, de assistência médico-hospitalar complementar, inclusive obstétrico, remoções e atendimentos de urgência e emergência, sem limite de valor ou quantidade, aos empregados da Investe São Paulo e aos seus respectivos dependentes, compreendendo o desenvolvimento das atividades especificadas no ANEXO II e demais disposições deste Edital.

Edital

Resposta aos questionamentos


Convite 04/2015 - Acha-se aberta a licitação, na modalidade CONVITE, do tipo "Menor Preço", Processo ISP nº 004/2015, tendo por objeto a contratação de empresa para o fornecimento e instalação de equipamentos de projeção multimídia e sonorização das salas de reuniões da nova Sede da INVESTE SÃO PAULO, conforme Especificação Técnica, prazo e condições definidos no presente Convite e em seu Anexo I.

Edital


 Pregão 02/2015 - Acha-se aberta a licitação , na modalidade PREGÃO, na forma presencial, do tipo "Menor Preço", na forma PRESENCIAL, processo PRP ISP nº 02/2015, tendo por objeto a contratação de empresa para o fornecimento e montagem de mobiliário para a complementação da montagem de ambientes de trabalho da Sede da Investe São Paulo.

Edital Layout dos ambientes Respostas aos questionamentos

Pregão 01/2015 - Acha-se aberta a licitação, do tipo "menor preço global", na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL, Processo PPG - ISP nº 01/15, tendo por objeto a contratação de empresa locadora de veículos, para a prestação de serviços de transporte de passageiros, documentos, pequenos volumes e cargas leves, em caráter contínuo e eventual, com condutor.

Edital


Concorrência 03/2015 - Acha-se aberta a licitação, do tipo "menor preço global", na modalidade CONCORRÊNCIA, processo PCO - ISP nº 03/15, tendo por objeto a contratação de acesso dedicado à Internet com redundância, monitoração, gerenciamento da solução e serviços de segurança.

Edital Resposta aos questionamentos Ata da primeira sessão privativa

 


 Convite 01/2015 - Acha-se aberta a licitação, do tipo "menor preço", na forma de execução “indireta” e em regime de “empreitada por preço global”, na modalidade Convite, Processo PCC nº 001/2015, tendo por objeto a contratação de empresa para o fornecimento de materiais e mão-de-obra para a instalação de divisórias de vidro temperado, necessários à montagem de salas.


Convite 02/2015 - Acha-se aberta a licitação, do tipo "menor preço", na forma de execução “indireta” e em regime de “empreitada por preço global”, na modalidade Convite, Processo PCC nº 002/2015, tendo por objeto a contratação de empresa para o fornecimento de materiais e mão-de-obra para a instalação de divisórias de gesso cartonado do tipo “drywall”, com revestimento acústico, necessários à montagem de salas.

 

Convite 04/2015 - Acha-se aberta a licitação, do tipo "menor preço", Processo ISP nº 004/2015, tendo por objeto a contratação de empresa para o fornecimento e instalação de equipamentos de projeção multimídia e sonorização das salas de reuniões da nova sede da Investe São Paulo.


 

Convite 06/2015 - Acha-se aberta a licitação, do tipo "menor preço", Processo ISP nº 06/15, tendo por objeto o fornecimento de switches Core e switches de Borda, necessários à instalação da rede informatizada da Investe São Paulo.


Convite 07/2015 - Acha-se aberta a licitação, do tipo "menor preço", Processo ISP nº 07/15, tendo por objeto o fornecimento de Nobreaks, necessários à instalação da rede informatizada da Investe São Paulo.



Convite 08/2015 - Acha-se aberta a licitação, do tipo "menor preço", Processo ISP nº 08/15, tendo por objeto o fornecimento de Roteador Core e Access Point, necessários à instalação da rede informatizada da Investe São Paulo.

 
 

Republicação da concorrência 01/15


Concorrência 01/2015 - Acha-se aberta a licitação, do tipo "menor preço global", na modalidade CONCORRÊNCIA, tendo por objeto a contratação de empresa locadora de veículos, para a prestação de serviços de transporte de passageiros, documentos, pequenos volumes e cargas leves, em caráter contínuo, com condutor, quilometragem livre e sem combustível.


Concorrência 02/2014 - Segunda republicação concorrência para a contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento e fornecimento do serviço de vales refeições.

Concorrência nº 02/2014 - Republicação : Respostas aos questionamentos

 


Convite 01/2015  - Convite que tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos profissionais de auditoria independente, para a realização de auditoria anual e emissão de relatórios trimestrais especiais sobre as suas atividades, relatórios de metas e indicadores anuais.

 

Fale Conosco

Nós convidamos você a descobrir por que o Estado de São Paulo é a escolha certa para seu negócio. A Investe São Paulo está sempre pronta para atendê-lo de forma rápida, eficaz e gratuita. Saiba como a Agência Paulista de Promoção de Investimentos pode assessorar seu projeto em Nossos Serviços ou entre em contato pelo Fale Conosco.