COLETA DE PREÇO 01/20 - A Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – InvestSP, solicita a essa empresa a apresentação de Proposta de Preço para a prestação dos serviços, conforme condições e especificações estabelecidas neste documento, no Anexo I – Termo de Referência, Anexo II – Modelo de Proposta de Preços e Anexo III - Minuta de Contrato.

Este procedimento de Coleta de Preços será instruído e julgado pelo critério de MENOR PREÇO, sob a forma de execução indireta, conforme descrito no Termo de Referência apresentado no ANEXO I e será regido pelo Regulamento de Compras e Contratações da INVESTsp – Resolução CD-ISP nº 02/2020 e demais exigências deste documento e seus anexos.

O presente procedimento de Coleta de Preços tem por objeto a contratação de empresa especializada em gestão e métricas agropecuárias, cuja finalidade é implantar e estabelecer rotinas gerencias, com o desenvolvimento de liderança para acompanhamento de metas econômicas, produtivas e financeiras. Este modelo subsidiará a elaboração do Planejamento Estratégico, com vistas ao incremento da atração de investimentos para o desenvolvimento do Agronegócio no Estado de São Paulo, de forma a potencializar as vantagens competitivas regionais e locais, conforme especificados no ANEXO I – Termo de Referência.

EDITAL

 


COLETA DE PREÇOS 02/20 - A Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – InvestSP, solicita a essa empresa a apresentação de Proposta de Preço para a prestação dos serviços, conforme condições e especificações estabelecidas neste documento, no Anexo I – Termo de Referência, Anexo II – Modelo de Proposta de Preços e Anexo III - Minuta de Contrato.

Este procedimento de Coleta de Preços será instruído e julgado pelo critério de MENOR PREÇO, sob a forma de execução indireta, conforme descrito no Termo de Referência apresentado no Anexo I e será regido pelo Regulamento de Compras e Contratações da InvestSP – Resolução CD-ISP nº 02/2020 e demais exigências deste documento e seus anexos.

O presente procedimento de Coleta de Preços tem por objeto a contratação de empresa especializada para auxiliar na elaboração do Plano de Atração de Investimentos, competitividade e desenvolvimento sustentável através de inteligência para o posicionamento de marcas, produtos e/ou empresas relacionadas ao agronegócio paulista, bem como para auxiliar na elaboração do Plano de Internacionalização e divulgação de produtos paulistas ligados ao agronegócio, através de customização de comunicação, conforme especificações apresentadas no ANEXO I – Termo de Referência.

EDITAL


 

CVT 05/2020: Acha-se aberta na Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade - INVESTE SÃO PAULO, CNPJ: 10.662.944/0001-88, o procedimento de contratação, do tipo "menor preço", em regime de “empreitada por preço global”, na modalidade Convite, Processo CVT nº 05/2020, tendo por objeto a elaboração de parecer jurídico que avalie a possibilidade e legalidade da utilização de Regulamento próprio de compras e contratação de pessoal, pela Investe São Paulo.

Convite 05/2020

Anexo VII - Resolução CD-ISP 11 - 2014

Anexo VIII - Proposta Novo Regulamento de Compras de bens e serviços

Anexo IX - Resolucao CD-ISP 12_2013

Anexo X - Proposta novo Regulamento Seleção de Pessoal

Anexo XI - TC 013016_026_2011

Fale Conosco

Nós convidamos você a descobrir por que o Estado de São Paulo é a escolha certa para seu negócio. A Investe São Paulo está sempre pronta para atendê-lo de forma rápida, eficaz e gratuita. Saiba como a Agência Paulista de Promoção de Investimentos pode assessorar seu projeto em Nossos Serviços ou entre em contato pelo Fale Conosco.