A InvestSP, a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, promove consultas ao mercado com o intuito de institucionalizar e dar transparência ao diálogo entre o poder público e o parceiro privado.

O objetivo é abrir espaço para que operadores, construtores, investidores, fundos, financiadores e outros interessados qualificados possam contribuir com projetos de concessões e parcerias público-privadas a serem desenvolvidos e implementados no Estado de São Paulo.

As discussões permitem o alinhamento de interesses entre os parceiros público, privado e o financiador para assegurar a qualidade e a universalidade do serviço e a vantajosidade da proposta na eventual licitação do projeto. Além disso, busca-se, com a iniciativa, potencializar a competitividade e a transparência do eventual processo licitatório, inclusive diversificando o perfil dos licitantes e adequando as exigências às características do setor e do projeto em questão.

Acesse o regulamento para saber como funcionam as sondagens ao mercado realizadas pela InvestSP - ACESSE

 

Estamos prontos para atendê-lo

Nós convidamos você a experimentar nossos serviços, seja para ajudá-lo a exportar ou investir em São Paulo. Entre em contato com nossa equipe.