Convite 01/2014 - Contratação de empresa especializada para instalação de infraestrutura e operação do Serviço Telefônico Fixo Comutado. 

Tomada de Preços 02/2014 - Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados nas atividades de recrutamento e seleção de pessoal por competências, por meio de organização e execução de Processos Seletivos Públicos.

Concorrência 01/2014 - Contratação de empresa locadora de veículos, para a prestação de serviços de transporte de passageiros, documentos, pequenos volumes e cargas leves, em caráter contínuo, com condutor e quilometragem livre na modalidade menor preço global.

Concorrência 03/2014 - Contratação de empresa para prestar serviços técnicos de outsourcing de Tecnologia da Informação, no modelo SaaS (“Software as a Service – full cloud computing”), para a implantação de Soluções de Gestão Integrada (ERP – “Enterprise Resources Planning”), de Relacionamento com o Cliente (CRM – “Customer Relationship Management”), de Inteligência de Negócios (BI – “Business Intelligence”) e de “Workflow”.

Fale Conosco

Nós convidamos você a descobrir por que o Estado de São Paulo é a escolha certa para seu negócio. A Investe São Paulo está sempre pronta para atendê-lo de forma rápida, eficaz e gratuita. Saiba como a Agência Paulista de Promoção de Investimentos pode assessorar seu projeto em Nossos Serviços ou entre em contato pelo Fale Conosco.