29/07/22 13h15

Terceira unidade das Lojas Cem em Americana deve gerar 100 empregos

Anúncio foi feito nesta quinta-feira; com investimento de R$ 8 milhões, empreendimento será construído na Avenida Cillos

O Liberal

Com investimento de R$ 8 milhões e cerca de 100 empregos diretos e indiretos, a rede Lojas Cem anunciou, nesta quinta-feira, a construção da terceira unidade em Americana. O empreendimento será construído na Avenida Cillos e terá 1,4 mil metros quadrados. 

De acordo com a Prefeitura de Americana, a construção da unidade está em fase de análise do projeto na Secretaria Municipal de Planejamento. A aprovação costuma levar de 45 a 60 dias, desde que cumpridas as obrigações documentais. Após o aval da pasta, a previsão é de que a construção leve cerca de 100 dias. 

Com 70 anos de história e quase 300 unidades espalhadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná, a rede Lojas Cem é uma das maiores revendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil. A varejista não possui vendas on-line e aposta em crediário próprio. 

Prefeito do município, Chico Sardelli (PV) comemorou a ampliação da rede. “Americana está voltando a ter o protagonismo regional. Isso mostra que estamos no caminho certo do desenvolvimento, dando boas condições para as empresas se instalarem e gerarem emprego e renda”, afirmou. 

O superintendente da rede, José Domingos Alves, destacou que a Lojas Cem está presente em Americana há décadas. “Americana faz parte da nossa história há muito tempo, nossa primeira loja foi instalada há 50 anos, temos a segunda no Zanaga e agora temos o prazer de estar inaugurando a terceira. E olha que em poucas cidades temos três lojas”, disse. 

fonte: https://liberal.com.br/cidades/americana/terceira-unidade-das-lojas-cem-em-americana-deve-gerar-100-empregos-1805979/