21/02/22 11h42

Supermercado de Ribeirão Preto tem mais de 200 vagas de emprego

Inscrições para participar do processo seletivo vão até o dia 28 de fevereiro; Veja todas as vagas disponíveis

A Cidade ON

O Assaí Atacadista está com 205 vagas de emprego abertas para a futura 3ª loja em Ribeirão Preto. A unidade será inaugurada na rua Emílio Moço, bairro Jardim Paulista, zona Leste, em breve.   

Segundo a empresa, todas as vagas são efetivas, abrangendo diferentes áreas. Entre alguns dos postos que oferecem funções técnicas, operacionais e de liderança, estão: 

- repositor de mercadorias;

- operador de caixa;

- empacotador;

- operador de empilhadeira;

- auxiliar de depósito;

- conferente;

- cozinheiro;

- vendedor de cartão;

- açougueiro;

- auxiliar de açougue; 

Além de funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência. 

Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site Expansão Assaí Ribeirtão Preto Gupy até o dia 28 de fevereiro.  

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas on-line e também presenciais. 

Segundo a empresa, são oferecidas remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. "A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país", informou. 

fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/economia/NOT,0,0,1728237,supermercado-de-ribeirao-preto-tem-mais-de-200-vagas-de-emprego.aspx