19/03/24 14h16

Rede anuncia loja de atacadista em complexo comercial na região de Ribeirão

Paulistão Atacadista vai construir loja em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto; unidade deve gerar 150 empregos diretos

A Cidade ON Ribeirão Preto

A Rede Savegnago anunciou a construção de uma loja do Paulistão Atacadista em um complexo comercial ao lado da loja da Havan, em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto. A expectativa é que 150 empregos diretos sejam criados na cidade.

A previsão é que a loja seja inaugurada ainda neste ano. O Paulistão Atacadista fará parte do complexo comercial, que contará com mais empreendimentos além da Havan. A construção da unidade deve ser iniciada pós a liberação da documentação.

Os interessados nas vagas de emprego devem acessar o site e fazer o cadastro (clique aqui).

Em Ribeirão Preto

Além de Sertãozinho, devem ser inauguradas três lojas do Paulistão em Ribeirão Preto. As unidades deverão ser instaladas nas avenidas Caramuru e Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), além da marginal da avenida Castelo Branco, onde funcionava o Makro.

Ainda não há previsão de inauguração das lojas em Ribeirão Preto. Franca também deve ganhar uma loja, onde também funcionava o Makro.

 

Fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/economia/rede-anuncia-loja-de-atacadista-em-complexo-comercial-na-regiao-de-ribeirao/