06/03/24 09h17

InvestSP e SPI realizam sondagem de mercado e visitas técnicas para parcerias de Trens Urbanos

InvestSP

A Invest São Paulo, agência de promoção de investimentos do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), comunica que realizará, em conjunto com a Secretaria de Parcerias em Investimentos do Estado de São Paulo (SPI), uma rodada de sondagem preliminar de mercado para o projeto de parceria das Linhas 11, 12 e 13 de Trens Urbanos.

As reuniões bilaterais poderão ocorrer entre os dias 18 de março e 29 de março de 2024 com duração de 60 minutos. A oportunidade abre espaço para conhecer mais detalhes sobre o projeto, esclarecer dúvidas e ouvir contribuições dos investidores, operadores, financiadores e demais interessados.

Será facultada, também, a possibilidade de visitas técnicas às Linhas 11, 12 e 13, a serem marcadas em conjunto pela SPI, interessado e CPTM, para verificação in loco das condições da infraestrutura e operação existentes.

Empresas e consórcios que desejarem participar devem enviar mensagem, até o dia 15 de março de 2024, para o endereço: [email protected]

A documentação do projeto pode ser acessada em: https://www.parceriaseminvestimentos.sp.gov.br/projeto-qualificado/linhas-10-11-12-13-e-14-da-cptm/