19/02/24 15h14

Encontro reforça presença de empresas brasileiras nos EUA

InvestSP

Incentivar que mais empresas brasileiras comercializem seus produtos nos EUA. Este é o objetivo do seminário "Como Ingressar no Mercado Americano”, promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos da Flórida e que irá apresentar meios para exportar, soluções financeiras, tributações e expansão de negócios para empresários e executivos paulistas.

O evento presencial acontece no dia 7 de março, a partir das 8h30, no auditório do IPT. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3UmyNdx.

O diretor de Projetos e Investimentos da InvestSP, Thiago Camargo, será um dos palestrantes deste encontro e irá abordar as oportunidades de negócios entre os dois países. A InvestSP é uma agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e, segundo Camargo, “o intercâmbio entre os Estados (São Paulo e Flórida) deve ser cada vez mais incentivado e essa relação comercial é histórica, marcada pelo forte turismo e pela exportação da laranja brasileira, já que São Paulo é o principal produtor nacional da fruta”.

Serviço:

Encontro “Como Ingressar no Mercado Americano”

Data: 7 de março de 2024

Horário: a partir das 8h30 (presencial)

Local: Auditório do IPT - Prédio nº 50 - Av. Professor Almeida Prado, 532, Butantã, São Paulo/SP

Inscrições pelo link https://bit.ly/3UmyNdx / Vagas limitadas

Mais informações: [email protected]