23/02/22 13h39

Balcão de Empregos tem oferta recorde em Rio Preto

O Balcão de Empregos registrou a oferta de 777 vagas nesta terça-feira, 22, número considerado recorde neste ano

Diário da Região

Quem está em busca de empregos tem boas oportunidades em Rio Preto. É que o Balcão de Empregos registrou a oferta de 777 vagas nesta terça-feira, 22, número considerado recorde neste ano. Boa parte das vagas é do setor de construção civil, que está aquecido neste momento. Empresas anunciam a contratação de 246 profissionais, do sexo masculino e feminino. 

Outa área que mantém uma grande oferta de postos de trabalho em Rio Preto é ligada ao setor de vendas. Com diferentes nomenclaturas, é possível se candidatar a funções como revendedor porta a porta (20 vagas), consultor externo (10 vagas), vendedor com diversas atribuições (70), além de operador de telemarketing (30), entre outros. 

Trata-se de uma boa notícia, já que o mercado de trabalho formal de Rio Preto se recupera de um resultado negativo de dezembro, com a perda de 779 postos de trabalho, de acordo com dados mais recentes do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia. Ainda assim, a cidade fechou 2021 com saldo de 7.683 vagas. 

Os detalhes podem ser consultados no site www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos

O atendimento presencial é realizado no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte, no horário de funcionamento destes locais. Os candidatos devem apresentar documentos pessoais, comprovante de residência, carteira de trabalho e, se possível, currículo. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3211-4950. 

fonte: https://www.diariodaregiao.com.br/economia/empregos/balc-o-de-empregos-tem-oferta-recorde-em-rio-preto-1.944443