23/02/22 13h46

Ashiuchi participa do lançamento de futuro centro de compras de Suzano

Expectativa é de que o empreendimento Glicério Boulevard, que deve ser inaugurado em novembro, gere 1,1 mil vagas de emprego

Diário de Suzano

O prefeito Rodrigo Ashiuchi participou nesta terça-feira (22) do lançamento do futuro centro de compras Glicério Boulevard, que deve ser inaugurado em novembro deste ano em Suzano. O empreendimento representa o investimento de R$ 14 milhões no município, sendo que a expectativa é de que 1,1 mil novas vagas de emprego sejam geradas direta e indiretamente. 

O evento, sediado no Cineteatro Wilma Bentivegna, reuniu os principais investidores e a imprensa regional, a fim de apresentar os destaques do novo centro de compras, incluindo os aspectos arquitetônicos da obra, que segue o conceito de “open mall”, conforme criação do arquiteto Jayme Lago. “A ideia é garantir um amplo espaço de convivência, atendendo às necessidades de compra da população e também assegurando áreas de encontro e lazer”, explicou. 

O lançamento contou ainda com a participação do secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira, que destacou a importância dessa nova proposta ao centro da cidade. “Suzano segue se desenvolvendo de maneira rápida e dinâmica. Neste contexto, ao lado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, pontuamos o avanço no quesito competitividade. Cada dia mais tornamos uma cidade competitiva, apta a receber novos tipos de empreendimentos, sendo que o Glicério Boulevard traz essa visão inovadora, indo ao encontro do que esperamos de uma cidade inteligente, sustentável e gentil com as pessoas”, disse.    

Para o prefeito, a novidade é muito bem recebida neste processo de retomada do desenvolvimento. "Seguimos em uma crescente em Suzano. Então, a chegada de um novo empreendimento é sempre muito animadora. O Glicério Boulevard representa um investimento de R$ 14 milhões, com a previsão de mais de mil empregos para o município. Desejo muito sucesso na trajetória, para que o empreendimento possa crescer cada dia mais com a nossa cidade", destacou Ashiuchi. 

O evento também teve as presenças da superintendente do Glicério Boulevard, Daniela Guedes; da representante comercial Vanessa Lima; do diretor da Remax, Cláudio Melo; do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca; do coordenador da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae), Mauro Vaz; e do chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo da Silva. 

fonte: https://www.diariodesuzano.com.br/cidades/ashiuchi-participa-do-lancamento-de-futuro-centro-de-compras-de-suzano/63537/