12/09/22 11h35

#ABX22 gerou quase 300 oportunidades de negócios

Empresas de grande porte encaminharam acordos e firmaram parcerias com startups de inovação aberta no evento

Automotive Business

O Automotive Business Experience - #ABX22 cumpriu um de seus propósitos com primor. O encontro serviu para criar laços, estimular formações de novas parcerias e, claro, gerar oportunidades de negócios. Com auxílio da 100 Open Startups, plataforma de inovação aberta de alta relevância no país, o evento promoveu o relacionamento entre profissionais do setor automotivo e da mobilidade com as jovens empresas voltadas para o segmento mais bem avaliadas do mercado.

O #ABX22 teve área dedicada para a realização de Speed Dating. E o espaço não decepcionou. Por meio do webapp da 100 Open Startups, 1.365 pedidos de reuniões foram feitos. Para se ter uma ideia, 524 encontros foram agendados na edição de 2019.

904 participantes se inscreveram na atividade de Speed Dating patrocinada pela Vibra. Ainda no evento, 150 corporações se conectaram com 54 startups. Das já citadas 1.365 solicitações, 288 reuniões, de fato, foram concretizadas. 

Segundo a 100 Open Startups, empresas como CNH Industrial, Bosch, TÜV Rheinland Brasil, Hyundai e Stellantis atuaram de maneira ativa no webapp, buscando conexões com startups de inovação aberta com soluções para a mobilidade. Estas, e outras companhias de grande porte presentes, aproveitaram o encontro justamente para trabalhar esta que é uma das estratégias para a perenização de seus negócios.

fonte: https://www.automotivebusiness.com.br/pt/posts/neg%C3%B3cios/abx22-gerou-centenas-negocios/