25/07/22 12h33

ABC Paulista: região soma 363 vagas de emprego nesta semana

Mauá lidera com 127 novos cargos para vendedor, auxiliar de limpeza, balconista, entre outras funções

Diário do Grande ABC

O Grande ABC acumula 363 vagas nesta semana. O painel de Mauá se destaca com 127 oportunidades, incluindo opções para profissionais sem experiência. Os cargos variam entre vendedor, ajudante de motorista, auxiliar de limpeza, auxiliar operacional de logística e balconista. Em seguida, estão São Bernardo (70), Ribeirão Pires (70), Diadema (54) e Santo André (42). 

Os interessados nos cargos oferecidos por Mauá devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. 

A maioria das vagas do CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo são para motorista de ônibus urbano (20). Há também para auxiliar de limpeza, pintor, padeiro, atendente de clínica veterinária, analista de sistemas, operador de produção e engenheiro. 

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires tem vagas para repositor (20), motorista de ônibus (10), costureira (seis), operador de empilhadeira (seis), entre outras. 

Diadema somou 54 opções, sendo 13 para PCDs (Pessoas com Deficiência). Basta acessar o site emprega.diadema.sp.gov.br/ para se inscrever. 

Já o CPETR (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda) teve 42 cadastrados, sendo 20 para recepcionista. As outras são para pedreiro, torneiro mecânico, vendedor, faxineiro, auxiliar de manutenção, entre outras. 

fonte: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3876655/regiao-soma-363-vagas-de-emprego-nesta-semana