21/08/17 14h13

Startup Farm abre inscrições para novo ciclo de aceleração

Com patrocínio da Visa e Baptista Luz Advogados, parceria da IBM Brasil, do IME-USP, da Soap Apresentações e do Google for Entrepreneurs, serão selecionadas 10 startups

StartSE

A Startup Farm abriu inscrições para a 5ª edição do programa Ahead. Com patrocínio da Visa e Baptista Luz Advogados, parceria da IBM Brasil, do IME-USP, da Soap Apresentações e do Google for Entrepreneurs, a aceleradora selecionará até 10 startups para um ciclo de 6 meses de aceleração.

“O objetivo do Ahead é ajudar os fundadores a economizar dinheiro e, principalmente, tempo no desenvolvimento de seus negócios. Com o direcionamento mais estratégico e acompanhamento semanal do time Farm, combinado com o envolvimento da rede de especialistas e executivos transferindo conhecimento e networking, vemos que o resultado tem sido cada vez mais consistente no desenvolvimento destes novos negócios em curto espaço de tempo”, explica o CEO da Startup Farm, Alan Leite.

Confira também: caso você esteja pensando em começar sua empreitada, o StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

O programa têm ganhado muita visibilidade e ótimos resultados de mercado com startup como a Total Cross – que acaba de ser a única startup brasileira selecionada no K-Startup Challenge da Coréia do Sul – e a Hoobox – selecionada pela Johnson & Johnson para incubação nos Estados Unidos.

A Startup Farm poderá investir até R$ 150 mil por um percentual do negócio. Além disso, as startups aceleradas terão acesso à US$ 700mil em benefícios de empresas parceiras e ferramentas de trabalho.

As selecionadas serão divulgadas em outubro e o programa terá início em 11 de novembro. Para mais informações e inscrições, acesse esse link.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.