03/10/17 13h47

SP recebe a primeira Startup Weekend Travel Tech

Saiba como funcionará o primeiro evento de startups voltado para o turismo que ocorrerá aqui em São Paulo na Oxigênio Aceleradora

StartSE

A junção de turismo e tecnologia é o tema do primeiro Startup Weekend Travel Tech que irá ocorrer nos dias 10,11 e 12 de novembro aqui em São Paulo. Seu objetivo é reunir empreendedores, designers e programadores para a criação de soluções tecnológicas voltadas ao mercado de turismo e hospitalidade.

Os participantes apresentaram as suas ideias e depois votaram nelas, as que obtiverem mais votos serão utilizadas para montar startups. Tudo será em grupo e auxiliado por mentores especializados no negócio. No final cada grupo apresentará o seu pitch perante aos jurados formado por nomes que influenciam o mercado de startup e turismo.

Além do objetivo apresentado anteriormente, vale ressaltar que irá incentivar o surgimento de startups no setor. E induzirá os participantes a encontrar um problema real, criar e vender uma solução durante o fim de semana. A organizadora do evento Camila Andery afirma que é indicado tanto para quem quer empreender com tecnologia como quem tem uma ideia de turismo.

O evento contará com o apoio da SPTW,f estival de inovação da capital de São Paulo que acontece no mês de novembro, da Braztoa e Ô de Casa Hostel e Oxigênio Aceledora. E podem participar profissionais do turismo, programadores, executivos de negócios e interessados por empreendedorismo.

Para mais informações sobre a Startup Weekend Travel Tech clique aqui.