12/01/17 14h04

São Paulo recebe a Feira do Empreendedor

Público previsto para o evento, que será realizado no Anhembi, é de 150 mil pessoas

Agência Sebrae

Visitantes já podem se inscrever e garantir presença na Feira do Empreendedor 2017, promovida na capital pelo Sebrae em São Paulo. O maior evento de empreendedorismo do Brasil será realizado de 18 a 21 de fevereiro, no Anhembi, zona norte da capital paulista. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no link feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. São esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros. A feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes. A edição 2017 contará com 40 mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 424 estandes de expositores, 22 espaços para patrocinadores, mais de 15 atrações do Sebrae e áreas de descanso e alimentação.

Pela primeira vez, o evento será temático. A construção de uma Cidade Empreendedora foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. O visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais altos padrões de qualidade, separados por atividade: oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, restaurante, minimercado, papelaria e loja virtual da moda.

As sete lojas modelo são referentes aos segmentos de maior densidade e procura dos clientes, além de espaços como a Vila de Crédito, o Cinema Sebrae, a Clínica, entre outros. A estrutura e formatação dos espaços foram planejados para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto por 446 estandes de expositores e patrocinadores. O estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas.

Serviço:

Feira do Empreendedor 2017

Quando: de 18 a 21 de fevereiro de 2017, das 10h às 21h

Onde: Parque de Exposições Anhembi

Inscrições antecipadas e outras informações em: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br 

ou 0800 570 0800