15/07/14 16h15

Prefeitura de Lorena visita instalações da Penetron

Fábrica opera desde fevereiro atendendo o setor de construção civil

Investe SP

O prefeito de Lorena, Fábio Marcondes e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico da cidade, Gustavo Rodrigues, visitaram na última terça-feira, 7 de julho, a fábrica da Penetron, recém-instalada no município.

O Prefeito e o Secretário foram recebidos pelo Diretor Gerente da Penetron no Brasil, Cláudio Ourives e pelo Diretor de Vendas e Marketing Internacional, Jozef Van Beeck.

Marcondes visitou todas as instalações da fábrica, podendo conhecer todo o processo de produção e administrativo e estreitando o relacionamento com a empresa.

A Penetron começou a produzir em fevereiro de 2014. Atualmente são 20 funcionários na produção, mais os do setor administrativo.

Sobre a Penetron
A empresa tem sede em Nova York, nos EUA, e veio ao Brasil atender o mercado nacional trabalhando com vedação, impermeabilização, nivelação e outras atividades relacionadas à construção civil.

Um dos seus fornecimentos mais relevantes foi para a construção de sete estádios da Copa do Mundo.