05/04/17 14h24

Prazo de inscrição para desafio de inovação da Unicamp é prorrogado

Nova data vai até o dia 9 de abril. Competição disponibiliza 51 patentes do portfólio da universidade

G1

As inscrições para o Desafio Unicamp 2017 de Inovação Tecnológica foram prorrogadas até o próximo domingo (9). O workshop prático de Lean Cavas, que é a abertura do evento, será mantido neste sábado (8), às 8h30, na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).

A competição de empreendedorismo, organizada pela Agência de Inovação Inova, disponibiliza 51 patentes do portfólio da Unicamp para que alunos de graduação, pós-graduação e demais interessados do país desenvolvam modelos de negócio e os transformem em startups.

Desafio Unicamp 2017 de Inovação Tecnológica

Quem pode participar: competição aberta a alunos de graduação, pós-graduação e interessados em empreendedorismo de todo o Brasil

Prazo de inscrições: prorrogadas até 9 de abril

Preço: grátis