17/04/17 13h57

Políticas públicas industriais serão discutidas amanhã em reunião

Encontro, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ocorrerá nessa terça

JC NET

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico convida todos os empresários dos distritos industriais de Bauru ou aqueles que possuem projetos de instalação nestas áreas para uma reunião, nessa terça-feira (18), com foco na avaliação do ambiente das políticas públicas industriais.

Estão previstas apresentações de modelos de distritos e exemplos de boas práticas realizados em outros municípios, bem como a participação de outras secretarias e entidades que respaldam a infraestrutura e o desenvolvimento de tais áreas do município.

Segundo a secretária Aline Prado Fogolin, após a realização das reuniões individuais na secretaria, foi interessante ouvir as demandas de cada região/distrito. "E, nesta oportunidade, vamos canalizar as informações para um trabalho coletivo com foco no desenvolvimento sustentável das empresas industriais. A iniciativa vem ao encontro às necessidades dos empresários, ou seja, que o poder público esteja mais próximo dos empresários, vivenciando as necessidades que enfrentam".

SERVIÇO

O encontro ocorre amanhã, a partir das 8h30, no Ciesp Bauru (rua Joaquim Marques Figueiredo 7-8, Distrito 1). As inscrições são gratuitas pelo telefone 3227-7819. Os empresários localizados em outras regiões de Bauru também estão convidados a participar e contribuir.