30/10/17 13h59

Pochet inaugura fábrica em Jundiaí e gera 650 empregos

Jornal de Jundiaí

Com 650 empregos diretos gerados, o Grupo Pochet inaugurou oficialmente sua fábrica em Jundiaí nesta quarta-feira (25). Presente ao evento, o prefeito Luiz Fernando Machado reforçou o compromisso da gestão com a implementação de políticas públicas que fomentem a geração de emprego e renda na cidade. “Estou muito feliz por vocês que estão aqui hoje, inaugurando a fábrica onde trabalham. Tenho repetido com frequência que o trabalho é a melhor forma de distribuição de renda”, afirmou aos funcionários da fábrica. O chefe do Executivo municipal destacou, ainda, que a Prefeitura está de portas abertas para servir, no sentido positivo, aos interesses dos empresários que querem investir na cidade.

“Jundiaí tem uma excelente infraestrutura e está pronta para receber investimentos. Agradeço em nome de todos os jundiaienses a confiança depositada pelo Grupo Pochet em nosso município”, disse Luiz Fernando. O diretor-geral da Pochet no Brasil, Gustavo Libanio, afirmou que Jundiaí foi a cidade escolhida por apresentar as melhores condições para instalação da fábrica. “Aqui há esgoto tratado, excelente infraestrutura urbana e acesso rápido às principais rodovias. Além disso, recebemos todo o suporte necessário da Prefeitura para viabilizar o projeto e temos muito o que agradecer por isso”, pontuou. Prefeito destacou compromisso da gestão com fomento à geração de emprego e renda A presidente do Grupo Pochet, Irene Gosset, também participou da cerimônia e reafirmou “o otimismo da empresa com a abertura da fábrica em Jundiaí’.

Oportunidade Uma das beneficiadas com a instalação da empresa, Maria do Rosário Ferreira, de 57 anos, começou a trabalhar na fábrica no início deste mês. Ela estava desempregada há cerca de um ano. “Desde que saí do meu último trabalho não estava encontrando outro por conta da minha idade. Fiquei muito feliz quando fui chamada porque preciso trabalhar para pagar aluguel”, contou a moradora do Jardim Estádio.