03/08/17 14h17

Poá realiza workshop empresarial em parceria com a Desenvolve-SP

Diário de Suzano

A Agência de Dsenvolvimento Paulista, a Desenvolve SP), em parceria com a Prefeitura de Poá, realiza o workshop "Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio".

Dividido em duas etapas, o workshop começa a partir das 9 horas com palestra da Investe SP, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)e Desenvolve SP, que irão apresentar opções de crédito como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro. O evento é gratuito e será realizado no Teatro Municiapal.

Na oportunidade, os pequenos e médios empreendedores poderão obter orientação sobre como acessar o financiamento ideal para investir de forma correta e planejada. Na sequência, os empresários interessados receberão atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência, para tirar dúvidas ou apresentar projetos de inevstimento.

De acordo com o secretário municipal da Indústria, Comercio, Emprego e Relações do Trabalho, Ricardo Massa, a administração municipal está correndo atrás de ações e projetos que ajudem o poaense. "Oferecer formação e novas oportunidades é nosso grande objetivo aqui. Esse trabalho em parceria com a Desenvolve SP é importante e traz grandes benefícios para o município", explicou.