12/12/13 11h45

Odebrecht traz novo conceito à Jundiaí

Jornal de Jundiaí

Bons índices econômicos complementados por atrativos relacionados à infraestrutura e logística representam para Jundiaí mais uma conquista no setor imobiliário. Em breve, será lançado na cidade o primeiro empreendimento comercial da Odebrecht Realizações Imobiliárias. O Praça Central Jundiaí atenderá a demandas do mercado hoteleiro, comercial e, ainda, fomentará novos negócios para investidores com potencial.

"Nosso diferencial é exatamente essa multifuncionalidade", explica Cláudio Zafiro, diretor regional da empresa, contando que o empreendimento funcionará como apart-hotel, terá salas comerciais e, também, um mall - espaço com lojas de 28 a 83 metros quadrados contando, inclusive, com vagas rápidas para os clientes.

O projeto deve ser aprovado pela prefeitura ainda neste mês e a comercialização das unidades - serão 300 salas comerciais, 200 unidades de apart-hotel e até 22 lojas - está prevista para ser iniciada em fevereiro de 2014. A localização privilegiada, no Centro da cidade, é outro ponto de destaque. O Praça Central Jundiaí ficará no cruzamento das ruas Campos Sales e Jorge Zolner.

Além da inovação para o mercado, o verde será valorizado pela Odebrecht com a revitalização de três praças no entorno  - das Rosas, Dom Pedro II e Frederico Ozanan. "Estamos negociando parceria com a prefeitura e cuidaremos do paisagismo",  diz Cláudio.