02/03/17 12h01

Micros e pequenas empresas podem ter pesquisa de mercado gratuita

Inscrições vão até 3 de março; avaliação será feita por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto

Jornal da USP

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp) da USP está com inscrições abertas, até 3 de março, para as micros e pequenas empresas da cidade que precisam de pesquisa de mercado e queiram melhorar sua estratégia de negócio e marketing. Os responsáveis pelo projeto serão grupos de quatro alunos, supervisionados pelo professor.

Segundo o professor Dirceu Tornavoi, do Departamento de Administração, o projeto faz parte do Escritório de Relações Empresariais da Fearp que tem o objetivo de aprimorar a formação dos alunos por meio da aproximação das atividades acadêmicas ao ambiente empresarial, possibilitando novas experiências durante o período de formação universitária.

“Essas empresas vão receber gratuitamente uma pesquisa de mercado a ser feita ao longo do primeiro semestre de 2017 e os resultados serão entregues e discutidos com os proprietários ao final desse período.”

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para [email protected], com o título Quero pesquisa de mercado.